Estágios na UFSC – Divulgação do PIBE 2024

14/11/2023 11:48

Divulgamos o EDITAL PIBE 2024 para distribuição de bolsas de estágio não obrigatório na UFSC.

As inscrições devem ser feitas no sistema PIBE durante o período que vai de 16/11/2023 até 30/11/2023. Diferentemente dos editais anteriores, não haverá segunda etapa para homologação das chefias. Portanto, fique atento(a) ao prazo final: 30/11/2023!

Informações sobre o número de bolsas por Unidade e datas dos resultados e recursos serão divulgadas em Edital Complementar a ser lançado até 31/12/2023.

Bolsas de Acessibilidade

Para solicitações de bolsas destinadas à atuação na promoção de acessibilidade de estudantes com deficiência, seja diretamente a estudante com deficiência ou em setores que realizam atividades de promoção de acessibilidade educacional ou institucional, consultar o anexo I do Edital.

Solicitações de bolsas para Promoção de Acessibilidade no Colégio de Aplicação (CA) e no Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) deverão ser feitas dentro do prazo de 16 a 30/11/2023 no sistema PIBE.

Obs.: O sistema PIBE importa os dados de sua localização física cadastrados no sistema ADRH. Eventuais problemas relacionados à chefia e seu cadastro na PRODEGESP deverão ser tratados junto à Divisão de Cadastro (DCAD/DAP/ PRODEGESP) por meio do ramal 9313.