Feirão de vagas de estágios do CIEE/SC

25/10/2022 08:56

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE/SC está promovendo o “Feirão de Vagas” principalmente no Programa de Estágios. A meta é preencher as 1000 vagas disponíveis nas áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Publicidade e Propaganda, Marketing, entre outras.

Os interessados podem acessar o site da entidade em www.cieesc.org.br para saber a relação completa de vagas. Todo o processo de cadastramento e seleção é feito pelo portal ou pessoalmente em uma das 19 unidades do CIEE em Santa Catarina.

O Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina – CIEE/SC é uma entidade beneficente de assistência social, sem fins lucrativos e de utilidade pública, que, por meio de diversos programas, dentre eles os Programas de Aprendizagem e Estágios, abre as portas da frente do mundo do trabalho, com dignidade e de maneira formal aos jovens catarinenses.

“Os programas de estágio e aprendizagem são ótimas oportunidades para o jovem/adolescente aliar a formação acadêmica à prática de uma futura profissão, com a supervisão das empresas e acompanhamento do CIEE/SC, acessando uma renda importante para a manutenção da vida acadêmica e em muitos casos, apoio no orçamento familiar, (considerando a vulnerabilidade dos jovens), e o melhor de tudo, com grande chance de efetivação e permanência nas empresas ao término do seu contrato.”

No ano passado, 34.960 jovens e adolescentes tiveram uma oportunidade de estágio ou socio aprendizagem. Foram 9.880 Aprendizes e 25.080 Estagiários contratados ao longo do ano de 2021.